quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sabe qual é o motivo do meu sorriso?


Quantas vezes eu durmi abraçando o travesseiro imaginando estar abraçando você. E quantas vezes me peguei sorrindo por lembrar do teu sorriso. Você me encanta num nível que eu mesma não consigo definir. Sempre me lembro dos nossos momentos juntos, momentos cheios de risos por suas piadas engraçadas e minhas piadas sem graça. Eu quero ser engraçada pra você, quero ser divertida e gostosa e desencanada pra você. Quero ser pra você tudo isso. Quem sabe assim você sinta por mim essa coisa absurda que eu sinto por você, que me faz te desejar 24 horas do meu dia, e me faz te querer na minha vida pra sempre. Mas se você se pegar rindo por se lembrar do meu sorriso, ou dormir abraçando o travesseiro imaginando estar dormindo comigo já vou ficar feliz, porque sei que você está no caminho certo.

Bjks

Um comentário: