quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diquinha valiosa!

Oii meninas! O post de hoje é uma dica de beleza valiosíssima, aliás, DICAS!
Com certeza vocês já ouviram falar ou já usaram Bepantol né? Uma pomadinha, eu conheci quando fiz minha tatuagem, algumas pessoas usam em cicatrizes, enfim, essa pomadinha é milagrosa! Não tem nada melhora para hidratar a pele! 
Com esse tempo seco meus lábios ficam muito ressecados, então comecei a usar esse santo remédinho. Passo uma camada generosa antes de dormir, e durante o dia uso uma camada fininha, como um gloss. O resultado é ótimo, meus lábios ficam bem mais hidratados. Mas dá pra usar em toda a pele do rosto, é ótimo para áreas ressecadas, você pode fazer uma máscara e deixar agir por um tempinho ou usar uma camada fina durante a noite. Mas POR FAVOR, NUNCA use Bepantol no rosto se sua pele for oleosa! NUNCA!
Você pode usar para hidratar cutículas, pés, e até mesmo para acalmar a pele após a depilação.

Ouvi falar muito bem sobre o Bepantol solução. Não testei, mas encontrei várias dicas e agora estou louca pra testar! Você pode usar como finalizador, colocando a solução em um borrifador e borrifando em toda a extensão do cabelo para hidratar.
Você também pode acrescentar uma colher de Bepantol no seu creme de tratamento e usar para hidratação intensiva.


Ah, e "dizem" que dá para amenizar estrias e olheiras... Alguém testa pra me contar? hahaha
Bom, como hidratante labial e facial eu garanto, FUNCIONA! Para as demais, estou super afim de testar, e assim que der, eu conto pra vocês ok?
Quem tiver mais alguma diquinha com Bepantol deixa aqui nos comentários ;)

Bjks

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário