quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu penso assim!!!

Agora pouco li uma frase da minha adorada salve salve Tati Bernardi. Essa frase ja não tem muito a ver com minha realidade, não tenho me apaixonado nos ultimos meses, mas ja fez parte dela muitas vezes. Achei interessante postar, talvez possa mudar a cabeça de algumas pessoas, então... me agradeçam mais tarde rsrsr


"Te amo mesmo, e talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você!"


Curtiram???
Sei que não é nada romantica, mas as vezes é muito bom pensar assim!
Bjus =)

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa... achei terrivel.
    Pq a vida passa mas sempre que vc ve a pessoa ela PARA sem sua autorizaçao. Ela para num sentimento de agonia com desespero, ela para e as pessoas ao redor perdem o valor... essa pessoa faz vc parar por 1 minuto, mas faz esse minuto parecer 1 ano...

    ResponderExcluir