sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje é o aniversário dele!

Hoje é o aniversário dele, que eu não me lembrava mais já faz algum tempo, que eu não vejo já faz muito. Dele que mudou minha vida completamente, que me descobriu, que me ensinou e que me cobrou, dele que me mostrou como eu sou forte, e como eu sou frágil. Foi ele que me mostrou um amor forte, devastador, um amor que consome a alma, foi por ele que eu senti esse amor violento e delicado. Foi durante esse amor que eu fui com ele dura e meiga, agressiva e doce, amando e odiando. Se você perguntou se isso é possível, eu te digo: é possível, e é o melhor dos amores. Ele me fez sorrir, me fez chorar, me surpreendeu e me entorpeceu. É o aniversário dele, que tantas vezes eu pedi que desaparecesse da minha vida e que tantas vezes chorei sua ausência. Nesse amor, eu sofri e fui feliz, e agora desconheço outra forma de amar intensamente, além desta. Ele descobriu em mim uma mulher que eu mesma desconhecia, e que continuo sendo, calma e intensa.

Feliz aniversário a você, que me fez assim.

4 comentários: