terça-feira, 10 de julho de 2012

Vale a pena tentar?

Está uma confusão de sentimentos dentro de mim, to sentindo raiva, carência, amor, tudo junto. Não era pra ser assim, era? Quando o conheci nem imaginava que seria... Me encantei, me despertei novamente pra esses sentimentos, que no começo eram apenas bons, tinha a curiosidade de conhecer mais, a expectativa do próximo encontro, a saudade, a alegria do olhar nos olhos, as sensações das carícias. E tudo isso me fez mergulhar, querer mais e mais e ao mesmo tempo sentir medo. O medo que nos bloqueia... 
E agora? Como faz? Como faz pra botar tudo isso pra fora? Ou como faz pra deixar pra lá e seguir a vida? Como faz pra esquecer sem nem sequer tentar? Ou como faz pra tentar se o medo nos impede? Não sei... Não tenho a menor ideia. Eu quero, quero muito, mas o medo da rejeição me impede de falar. Me falta um empurrão, me falta segurança, me falta  saber seus pensamentos, seus interesses, seus planos, me falta você me querer, é essa segurança que eu preciso pra conseguir falar, expor meus sentimentos e descobrir como vai ser. 
Mas... Vale a pena? Vale a pena correr o risco de ser rejeitada? De ser exposta? Ou é melhor conviver com a dúvida de que talvez pudesse dar certo apenas para não se expor e parecer uma boba apaixonada?
Não! Vale a pena sim! Vale a pena tentar! Vale a pena se expor e parecer ridícula! Vale a pena porque o sentimento é nobre, é verdadeiro! Vale a pena porque se não der certo, no fim das contas, eu tentei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário